19 de Agosto

Hoje é dia da Aviação Agrícola



A aviação agrícola é um serviço especializado que busca proteger ou fomentar o desenvolvimento da agricultura por meio da aplicação em voo de fertilizantes, sementes e defensivos, povoamento de lagos e rios com peixes, reflorestamento e combate a incêndios em campos e florestas.

Dia do Ciclista


Ciclista é o usuário que se utiliza da bicicleta, veículo de duas rodas não motorizado, tanto para meio de transporte, quanto para objeto de lazer ou para competições esportivas de ciclismo.

Dia Mundial da Fotografia.


Em se tratando de fotografia, a maior plataforma de fotos digitais do mundo sem dúvida é o Instagram.

Logotipo

O Instagram é um aplicativo gratuito que permite aos usuários tirar fotos, aplicar um filtro e depois compartilhá-la numa variedade de redes sociais, incluindo o próprio Instagram. Esse aplicativo foi projetado e desenvolvido pelo brasileiro Mike Krieger e pelo norte-americano Kevin Systrom, inicialmente para uso em Smartphones Apple iOS sendo posteriormente disponibilizado no sistema Android. Além do aplicativo permitir aos seus usuários compartilharem imagens disponibiliza também uma grande variedade de filtros e efeitos. Eles podem compartilhá-las através do aplicativo e em redes sociais como Twitter, Facebook, Foursquare e Tumblr.

Comentários