Não é só por 0,20 centavos!



Acompanhamos pela TV as manifestações por todo Brasil a cerca do reajuste nas tarifas de ônibus, no entanto, em São Paulo Capital essa discussão inspirou a indignação do povo sobre o aumento.


Inicialmente a manifestação se pautou sobre o reajuste de 0,20 centavos, porém, diante da indignação que a população guardava em razão dos 28 bilhões investidos nos estádios brasileiros, como um estopim, o reajuste das tarifas ensejaram o clamor maior, a revolta com a falta de investimento nos serviços públicos entre tantos outros. E não somente isso, mas sim num contexto lacto sensu o que se vê é um País engessado, que esmaga seu povo com leis fracas, dificuldade no acesso a justiça, saúde, educação, transporte, segurança e muito mais.


Como se vê na tv e na internet a informação que o gigante acordou, o que se espera é que de fato tenha acordado, sobre tudo o anseio de mudança que não pode adormecer de uma semana para outra.


Sobre o prisma da aviação, quem aqui não se lembra que o preço das passagens aérea nos anos anteriores eram em média de 100 reais, e nos dias de hoje não as compramos por menos de 400 reais. Eis ai o reflexo na aviação da política que vivemos, e a pergunta é, você vai ficar em casa sem fazer nada? Esse é o momento, se manifeste, ajude a mudar essa política.



Comentários