Azul e Trip são eleitas bicampeãs na Skytrax World Airline Awards 2012


Companhias foram premiadas nas categorias de “Melhor Companhia Aérea Low Cost” e “Melhor Companhia Aérea Regional”, respectivamente, para a América do Sul. A premiação, que é uma das mais reconhecidas no mundo, aconteceu hoje (12/7) durante a Farnborough International Airshow (FIA), na Inglaterra.


São Paulo – A Azul Linhas Aéreas e a Trip Linhas Aéreas ganharam hoje (12/7) o título de bicampeãs do Skytrax World Airline Awards 2012, nas categorias de “Melhor Companhia Aérea Low-Cost” e “Melhor Companhia Aérea Regional”, respectivamente, para a América do Sul. A premiação, que é uma das mais reconhecidas no mundo como referencial de excelência no setor aéreo, aconteceu durante o Farnborough International Airshow (FIA), na Inglaterra.


Para chegar ao resultado, a consultoria especializada realizou uma pesquisa de satisfação com mais de 18 milhões de clientes, de companhias aéreas em mais de 100 diferentes países. O levantamento inclui a avaliação de 284 empresas do setor, desde as grandes companhias internacionais até as médias e de pequeno porte. O estudo analisa a experiência de viagem do passageiro, passando pelo atendimento no aeroporto e a bordo, check-in, limpeza da cabine, alimentos, bebidas, etc.


Pelo segundo ano consecutivo obtivemos alto desempenho na avaliação do público, o que mostra que estamos no caminho certo. “Esse prêmio é mais um grande indicador de que os Clientes estão satisfeitos com nossos serviços”, afirma David Neeleman, presidente do Conselho de Administração da Holding Azul Trip S/A. “Nossos tripulantes merecem esse reconhecimento pelo excelente trabalho que vem sendo realizado”, conclui Neeleman.

Leia Mais em Revista Fator

Comentários