Parabéns Comissários

 

Mais um ano se passa e na data de hoje comemoramos o dia dos comissários de bordo. Caso queira entender um pouco mais da profissĂŁo veja o post do ano passado aqui .
 -
Universitários na Aviação


Um dia após mostrar o seu novo equipamento para expansão nas rotas da empresa e movimentação dentro do crescente mercado aéreo regional, a Passaredo anuncia um projeto de endosso universitário com o objetivo de despertar interesse junto aos jovens estudantes para o mercado da aviação.

O “Passaredo na Universidade” vai começar pelo Centro Universitário Moura Lacerda em RibeirĂŁo Preto e o anĂşncio oficial será feito nesta quinta (31/5). Em cada universidade será feita a apresentação sobre as possibilidades de carreira no mercado da Aviação Civil e sobre a prĂłpria Passaredo. AlĂ©m disso, os alunos interessados poderĂŁo se cadastrar e participar de um banco de talentos da empresa.

"A iniciativa do projeto surgiu diante da necessidade de contratação de profissionais com boa formação para as diversas áreas da empresa e esta Ă© uma oportunidade de apresentar aos jovens universitários as possibilidades de carreira em empresas de aviação comercial no Brasil”, explica Edison Leandro, responsável pelo RH da empresa. 

Leia mais em Brasil Turis

Comentários