Susto no Ar


Por conta de um vidro trincado, o Boeing da Webjet que decolou na tarde desta terça-feira (17) do Rio de Janeiro pousou em Porto Alegre. A rachadura no vidro da cabine obrigou o piloto a descer na capital gaúcha, sem fazer a escala prevista em Florianópolis. Houve tumulto no Aeroporto Salgado Filho.

Com os ânimos acalmados, o avião danificado foi encaminhado para a manutenção e os cerca de dois terços dos passageiros que iriam para a capital catarinense foram recolocados em outro voo, que decolou pouco antes das 20h de Porto Alegre com destino a Florianópolis.

webjet Promoção relâmpago passagens aéreas R$ 65   Webjet

A aeronave pousou em Porto Alegre por conta da oficina mecânica homologada para o reparo da aeronave (TAP - Antiga Varig) estar na cidade.

Essa não foi a primeira vez que uma aeronave da companhia passou por um susto no ar. Em 2009 um urubu colidiu com a asa do Boeing da empresa fazendo um buraco fuselagem. 


Com partida em São Paulo e destino em Salvador, levava o total de 80 passageiros mais a tripulação. O urubu bateu no avião da WebJet durante o pouso no Aeroporto Internacional de Salvador.


Comentários