Sobe taxa de embarque nos aeroportos


A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) anunciou ontem um reajuste de 4,4% nas tarifas de embarque cobradas dos passageiros em voos domésticos e internacionais. Segundo a agência, os aeroportos só poderão aplicar o aumento dentro de 45 dias.

O aumento não atinge as tarifas cobradas nos aeroportos de Guarulhos, Campinas e Brasília, que estão em processo de concessão, e no terminal de São Gonçalo do Amarante (RN), que foi leiloado em 2011.

Dia do Publicitário

O publicitário é contratado para comunicar a imagem de seus clientes, através de estratégias elaboradas sob técnicas e pesquisas. Deve atuar dentro dos limites propostos pelo contratante, o que inclui verba disponível e objetivos desejados. Ao profissional de publicidade cabem duas linhas de raciocínio: a técnica e a cultural, que juntas atingem os objetivos delimitados. Assim a publicidade alcança o público-alvo através desta união:arte + informação.


Um bom publicitário sabe persuadir, convencer o consumidor de forma inovadora, a adquirir o que está sendo sugerido e a pensar como o público-alvo para traçar o planejamento de campanha de forma apropriada e estruturada. Está sempre antenado aos acontecimentos do mundo e não é preconceituoso, pois para esta profissão é preciso conhecer de tudo e todos: pessoas de todos os lugares e classes sociais e informações de relevância variada.

Comentários