Infraero amplia distribuição de guia em aeroportos

Guia do Passageiro terá sua distribuição ampliada
Guia do Passageiro terá sua distribuição ampliada

A Infraero colocou a disposição dos usuários dos aeroportos brasileiros o Guia do Passageiro, publicação que esclarece dúvidas que vão desde a compra da passagem até os procedimentos de embarque e desembarque. A nova versão do guia está disponível nos aeroportos de Porto Alegre, Confins (MG), Salvador, Recife, Belém, Manaus e Santos Dumont (RJ).

O Guia do Passageiro apresenta informações atualizadas sobre as normas que regem o setor aéreo, em especial as editadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Além de detalhes sobre direitos e deveres dos passageiros, a edição possui também informações úteis aos viajantes de voos domésticos e internacionais.

A distribuição nos aeroportos administrados pela Infraero começou no mês passado e faz parte do conjunto de medidas para a alta temporada, cujo objetivo é garantir a fluidez nas operações de embarque e desembarque. Além dos seis aeroportos já mencionados, o Guia do Passageiro também pode ser encontrado nos aeroportos de Viracopos, em Campinas, Galeão, Brasília, Guarulhos e Congonhas.

Para acessar a versão on-line do guia, clique aqui.

Comentários