Palmas pro Timão


Fundado em 1º de setembro de 1910, o Corinthians tem quatro títulos brasileiros na história (1990, 1998, 1999 e 2005) e se encontra atualmente no topo de mais uma edição da competição.

 Nas últimas rodadas do primeiro turno, houve uma queda brusca de produção, mas, na véspera de mais um aniversário, a equipe se reabilitou ao vencer o Grêmio por 3 a 2 com um ingrediente especial, do jeito que o torcedor gosta: sofrendo, com dois jogadores expulsos. "A pressão é no (aniversário) de 99 anos, no centésimo, no 101º. Em grande clube, sempre há pressão por vitória, por título", diz o técnico Tite, que retornou ao Parque São Jorge em outubro do ano passado e, até aqui, perdeu três possibilidades de conquistar um troféu, todas durante o centenário do clube: o Brasileiro, em 2010, e a Libertadores e o Paulista desta temporada. As comemorações do aniversário de 101 anos, nesta quinta-feira, não terão a mesma pompa, obviamente, do que a do centenário, quando o departamento cultural do clube organizou um mega-evento no Vale do Anhangabaú, na capital paulista, com ídolos e shows musicais, que recebeu mais de 100 mil pessoas. Neste ano, a data será lembrada por um show restrito da cantora Maria Rita e pela campanha para que a torcida saia às ruas vestindo preto e branco


Clima


Ainda essa semana comentei sobre o clima, naquele dia a temperatura girava em torno dos 31º graus. Hoje o dia começa com 12º graus. Desse jeito não tem corpo que aguente!

Rolândia


Rolândia é uma cidade que fica na região metropolitana de Londrina, com aproximadamente 60 mil habitantes. Tem em seu nome a homenagem ao guerreiro medieval Roland que por sua vez era sobrinho de Caros Magno, 1º Imperador do Sacro Império Romano Germânico. Cidade do qual morei muito tempo!

Mas o que chama a atenção é o fato reportado pelo portal Globo.com a respeito de um casal que fazia sexo explícito em plena luz do dia. Veja a notícia. O assunto repercutiu tanto que foi um dos mais comentados no twitter ficando em 8º lugar nos TT´s Brasil.




Comentários