Onde você estava no dia 11 de setembro de 2001?

Domingo faz 10 anos que ocorreram os atentados do dia 11 de setembro que culminou na destruição do símbolo do capitalismo na Big Apple


Me recordo claramente que estava indo para aula de física da Saudosa Professora Cirineide, porém no caminho fui interpelado pelo meu amigo Vinícios que me disse -"Cara, está começando a 3ª guerra mundial". 


Tomado pela curiosidade, fui obrigado a matar aula e retornar a minha casa para acompanhar as notícias daquele dia fatídico.

Comentários

  1. Lembro-me muito bem do dia. Tinha apenas 10 anos e assistia ao desenho da Luluzinha na Tv Globinho. Pronta para ir para a aula, fiquei estarrecida com o fato de perder meu desenho animado! Pelo menos, assisti a todos os detalhes na esperança do desenho voltar.

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu tinha apenas 8 anos estuda de manha...
    Le,bro perfeitamente que a aula até soutou mais cedo...
    Tava Todos Arorisado ao saber!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário