Londrina possui frota de ônibus mais moderna do País

Duas empresas da cidade de Londrina-PR de transporte de passageiros interestadual, possuem frota de ônibus mais nova e moderna do Brasil.


Primeiramente citamos o Grupo Garcia formado pelas empresas Viação Garcia, Viação Princesa do Ivaí e Viação Ouro Branco e Transportes Leads, como primeira empresa a apresentar o inédito modelo de ônibus Marcopolo G7, LD e DD, produzidos com a tecnologia mais moderna da indústria mundial de ônibus rodoviários.


A nova geração de frota da Viação Garcia tem 40 ônibus Marcopolo G7, sendo 20 LD (low driver) e 20 DD (Double decker), num investimento de aproximadamente R$ 30 milhões. Os ônibus LD tem chassis Volvo e os DD são Scania.




O presidente da Viação Garcia, Mario Luft, define este momento como de grande emoção para a empresa. “Aqui lanço o orgulho da Garcia, o arrojo da Ouro Branco com sua nova pintura e o azul celeste de uma Princesa do Ivaí. Podemos difundir a qualidade e segurança de nossas viagens. Hoje, representamos um alicerce de qualidade no setor e vamos continuar nosso sonho de transformar a Viação Garcia na maior empresa de passageiros do Brasil.”

Mario Luft

Já a segunda é uma jovem companhia nascida em 2004 oferecendo o que há de mais tecnológico e conforto aos seus passageiros. Sendo assim a Brasil Sul Linhas Rodoviárias Ltda é a empresa que possui 100% da frota com ônibus novos.

brasilsul_01_01-22-2009

Seus ônibus possuem TV de LCD com DVD e o serviço inédito de Internet a bordo via Wireless, oferecidos gratuitamente ao passageiro.

 

A empresa opera com a carroceria Marcopolo, modelo LD 1600 G7 e chassi Mercedes-Benz (0-500).




 Outro diferencial da companhia é a sala vip oferecido aos seus clientes que vão a Capital Paulista. Um espaço para descansar e se refazer da viagem antes de seguir para compromissos profissionais ou passeios, ou mesmo antes de voltar para casa.


O espaço conta com internet sem fio, banheiros para higiene pessoal, guarda volumes, televisão e sofás confortáveis  Tudo isso sem custo adicional.


Juntas, são o orgulho do povo Paranaense.

Comentários

  1. Deveria ser exemplo para muitos, que diferentemente destas empresas, visam exclusivamente o próprio conforto .. ou seja, seu bolso !

    ResponderExcluir

Postar um comentário