"Duke Nukem Forever" chega em maio

O jogo mais aguardado de todos os tempos será lançado no início do próximo mês de maio, segundo informações da produtora 2K Games.

Sim, o mais do que aguardado “Duke Nukem Forever” (o “Chinese Democracy” dos games) finalmente chegará às lojas, para o bem ou para o mal, em 3 de maio deste ano nos EUA (e três dias depois no mundo todo). A distribuidora 2K Games e a desenvolvedora Gearbox Software (de “Borderlands” e “Brothers in Arms”) anunciaram a data de lançamento na manhã de hoje, 21/1. O novo capítulo da famosa série de tiro em primeira pessoa chegará ao mesmo tempo às plataformas Xbox 360, PlayStation 3 e PCs.


“Duke Nukem Forever” foi anunciado pela primeira vez em 1997 pela produtora 3D Realms, que acabou abandonando o desenvolvimento do projeto no ano passado em razão de problemas financeiros. Para saber mais sobre "Duke Nukem Forever", confira nosso preview exclusivo do aguardado game (http://migre.me/3IGIH)
E enquanto maio não chega, confira o novo trailer e nos diga nos comentários abaixo o que espera dessa verdadeira novela em forma de jogo (http://migre.me/3IGvN).

Fonte IDG NOW!

Comentários