Quando trabalhava numa grande instituição financeira, tive vários cursos de atendimento ao cliente. Com base naquilo que aprendi, avaliei e resolvi postar as 5 empresas que me atenderam muito bem e que ao meu ver se destacaram no atendimento e prestação de serviço ou produto em 2010.
1º Lugar
Quality Hotel em Curitiba pela excelência no atendimento, agilidade e carisma dos atendentes, além das ótimas acomodações que o hotel oferece. Tudo isso com a qualidade da Rede Atlantica.
2º Lugar
Perdi minha CNH no Aeroporto Viracopos em Campinas e os atendentes da empresa não hesitaram em me ajudar, por sorte acabaram encontrando. Uma atitude que jamais poderia esquecer!
3º Lugar
O Pessoal da Metronorte em Londrina também são show de bola. Excelente atendimento!
4º Lugar
Geralmente as empresas de telefonia deixam a desejar. No meu caso eu só tenho a elogioar uma vez que sempre tiver um ótimo atendimento pela Vivo, razão pela qual sou cliente e mantendo o mesmo número há 8 anos.
bem a gol e a vivo eu só vejo o povo reclamar do atendimento deles =S eu mesma vivo =P sendo roubada pela vivo =P , e tenho uma linha a anos tbm, nunca viajei pela gol, mas amigos meus dizem q é horrivel, preferem a tam, mas eu tbm nao posso dar a minha opniao.
ResponderExcluirOtimo 2011 p ti bjão!!!!