As 5 Mais

Quando trabalhava numa grande instituição financeira, tive vários cursos de atendimento ao cliente. Com base naquilo que aprendi, avaliei e resolvi postar as 5 empresas que me atenderam muito bem e que ao meu ver se destacaram no atendimento e prestação de serviço ou produto em 2010.

1º Lugar

Quality Hotel em Curitiba pela excelência no atendimento, agilidade e carisma dos atendentes, além das ótimas acomodações que o hotel oferece. Tudo isso com a qualidade da Rede Atlantica. 



2º Lugar

Perdi minha CNH no Aeroporto Viracopos em Campinas e os atendentes da empresa não hesitaram em me ajudar, por sorte acabaram encontrando. Uma atitude que jamais poderia esquecer!




3º Lugar

O Pessoal da Metronorte em Londrina também são show de bola. Excelente atendimento!


4º Lugar

Geralmente as empresas de telefonia deixam a desejar. No meu caso eu só tenho a elogioar uma vez que sempre tiver um ótimo atendimento pela Vivo, razão pela qual sou cliente e mantendo o mesmo número há 8 anos.


5º Lugar

Tive somente um aparelho celular de uma outra empresa, pois depois que adquiri meu primeiro Nokia um N6265 nunca mais troquei de marca. Posteriormente adquiri o modelo N95 e hoje possuo um N900. É o típico aparelho fácil de usar e que não te deixa na mão!!






Comentários

  1. bem a gol e a vivo eu só vejo o povo reclamar do atendimento deles =S eu mesma vivo =P sendo roubada pela vivo =P , e tenho uma linha a anos tbm, nunca viajei pela gol, mas amigos meus dizem q é horrivel, preferem a tam, mas eu tbm nao posso dar a minha opniao.

    Otimo 2011 p ti bjão!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário