Sabadão

Ontem correria total em razão da formatura da minha irmã que por sinal estava muito bom. Entretanto, na minha agenda ainda havia outro compromisso, casamento da Marília e Danillo. Realmente a festa estava fantástica, pude notar a sincronia da organização, que estava impecável. Pouquíssimas festas que fui as coisas funcionavam tão certo como na festa de ontem. Realmente com muita dedicação e comprometimento isso pode acontecer. Parabéns ao casal e a Ana Carolina minha irmã.

A correria ainda não terminou, organizar minhas coisa e arrumar minha mala, já que viajo amanhã bem cedo para Campinas. Inclusive as postagem da semana que vem começando por amanhã, serão feitas de lá.

Que tal poder voltar onde foram rodados grandes filmes e ver como esta o local agora, essa é a ideia destes vídeos, eles são longos mas se você gostou desses filmes vai curtir…

Rambo – First Blood

Conan the Barbarian

Comentários