Cara Nova

Olá amigos, como podem ver meu blog está de cara nova. Gostaria de agradecer os mais de 3 mil internautas que passam semanalmente por aqui. Muito Obrigado!!


Aviação

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) investigar até o início do ano que vem as informações enviadas pelas companhias aéreas sobre a distância entre as poltronas em seus aviões. Os dados foram enviados no início de outubro e surpreenderam os técnicos da agência, já que as distâncias informadas credenciariam as empresas aéreas a receber nota máxima - o selo "A" - caso já estivesse em vigor a classificação anunciada pelo governo em março deste ano. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Até março de 2011, todas as companhias aéreas brasileiras que têm voos regulares com aviões acima de 20 assentos terão de usar obrigatoriamente uma etiqueta de classificação. Segundo a medida, a classificação da distância entre as poltronas varia de A (mais de 73 cm) até E (menos de 67 cm). Levantamento feito pelo jornal com as empresas Gol, Avianca e Azul aponta que o espaço entre um assento e outro varia de 86,3 cm a 76,2 cm, garantindo-lhes a nota máxima. As companhias TAM e Webjet não informaram a distância entre os assentos de suas aeronaves. Uma medição feita em 2009 pela Anac indicou que as principais companhias brasileiras operavam aviões com distâncias entre 55,7 e 78 cm. A medida glúteo-joelho dos brasileiros, tomada como parâmetro na criação do ranking, tem, em média, entre 55 e 65 cm.

Webjet oferece passagens a R$ 9,00

Quem comprar passagens da companhia aérea Webjet até amanhã poderá adquirir bilhetes ao custo de R$ 9. Para comemorar a marca de 9 milhões de passageiros transportados, a empresa lançou tarifas especiais para voos entre as principais capitais do País.

A promoção é válida para compra de trechos de ida e volta com embarque até 16 de dezembro. No site www.webjet.com.br, a compra pode ser feita à vista, com cartão de débito, via boleto bancário ou com qualquer cartão de crédito (neste caso, o valor pode ser dividido em até seis vezes sem juros).
Recentemente, a empresa anunciou frequências para três novos destinos: Foz do Iguaçu (PR), Navegantes (SC) e Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Exército Brasileiro nas mídias sociais
A exemplo de outros países o Exército Brasileiro se lança também nas mídias sociais. A partir de agora, os amantes da Força Terrestre poderão acompanhar notícias e vídeos facilmente. Assim, atualmente, possui os seguintes elementos de forte comunicação (apenas os principais).


Comentários

  1. Oi boa tarde =) gostaria de lhe mostrar o meu serviço~> http://personalblogueira.blogspot.com/ se lhe interessar pode entrar em contato comigo la no blog mesmo (= otima tarde bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário