Documentário

Bem amigos da Rede Blog hahaha, qualquer semelhança é mera coincidência!! Bom depois de um fim de semana bacana, onde depois de um ano voltei para o gramado, numa belíssima apresentação. Um jogador de peso, bote peso nisso... atuou com grande maestria, 5 minutos jogando e 20 descansando. Uma volta triunfal, mesmo porque, quem é uma lenda no futebol não precisa de muito para se mostrar! Assim se deu a minha volta aos campos!! A foto abaixo  foi tirada antes de eu parar de jogar em razão de uma contusão na coluna, que me renderam alguns quilos a mais. "Oh Shit!!"

Obs: Clique na imagem para ampliar

Pingaiada Futebol Club

Se tem uma coisa que eu tenho prazer nessa vida, é assistir documentário. Cara, como eu gosto... e nesse fim de semana o NatGeo estreou um novo chamado "GRANDES MIGRAÇÕES". Fascinante!! Vale a pena assistir!!



E para quem gostou da musiquinha, o nome dela é "If There Was No You - Brandi Carlile".

O outro programa que eu sou fã é o "A Prova de Tudo" que estreia a 5º temporada agora dia 9 de novembro, com Bear Grylls, no Discovery Channel.


Não deixe de assistir... #partiu

Comentários

Postar um comentário