Você Acredita em Possessão Demoniaca?


O post de hoje é sobre um assunto complicado, tido por muitas culturas como um Tabu. O assunto é controverso sendo desmotivado pelos céticos e defendido pelos exorcistas e pessoas que já vivenciaram uma experiência sobrenatural.


 Ao ler esse post algumas pessoas poderão sentir arrepios. Não se assuste, pois tudo que é desconhecido sentimos medo, muito medo!

Venho de uma família de católicos fervorosos, hoje conhecidos como católicos carismáticos. Além disso, acredito que minha família é muito conservadora para alguns assuntos da Igreja. Num domingo, dia de chuva e frio, eu tinha aproximadamente 15 para 16 anos, estava na companhia da minha Vó e da minha Tia, assistindo o filme Ghost que passava na Globo. Vendo todo aquele ficcionismo, comecei a brincar com o tema e zombar das "almas penadas", até que derrepente nos surpreendemos com uma situação nada convencional. O vazo de porcelana tombou sobre a prateleira da estante, sem nenhuma explicação e ficou dependurado de forma que qualquer outro na mesma situação, já tivera se atirado ao chão.

O vaso era semelhante a esse

Naquele momento, a surpresa e o silêncio ecoava pela sala de tv. Minha tinha se virou para mim, num olhar de temor e me disse "jamais brinque com essas coisas". Não havia nenhuma explicação para o falto, derrepente pode-se imaginar a influência do vento para que aquilo acontecesse. Mas saibam que por razão do dia chuvoso e frio, as janelas permaneciam fechadas.

 Filme: Ghost - Do outro lado da vida

Foi uma situação que jamais imaginei passar, e foi algo que me chamou atenção e aguçou minha curiosidade. Depois disso comecei a procurar entender sobre o Ocultismo, chegando a ler um livro que falava sobre a Maçonaria, lendo artigos na internet e, sobretudo, assistindo os documentários do National Geographic e Discovery Channel.

 Assombrações no Discovery Channel

O Discovery tem em sua programação, uma série de documentários que mostra por lados diferentes, tudo que se relaciona com o Ocultismo, Possessão Demoníaca, Aparições entre outros. Recordo-me da Everyday Paranormal, uma empresa americana que utiliza o que há de mais tecnológico para obter uma explicação para acontecimentos nada comuns.



Ainda, sei que tem o programa Assombrações e Investigação Paranormal; Detetives Paranormais e Investigadores Psíquicos

Mas afinal, o que tem haver tudo isso com o meu relato? Saiba você que tem tudo haver!! Para quem conhece e entende do assunto, diz com muita propriedade que no mundo em que vivemos, existem as chamadas "portas" que dão acesso ao desconhecido, ou seja, ao além, fazem isso por meio da Radiestesia. Naquela situação que vivi, aquele ritual todo que fiz de forma amadora e escrachada foi o estopim para atrair esse tipo de fenômeno. Para que você possa entender um pouco mais sobre isso, veja o vídeo abaixo:

OBS: São vídeos longos não recomendados para menores de 16 anos



Esse assunto é delicado e para fechar esse post, vou deixar o link do documentário de um caso muito famoso no mundo todo que ocorreu na Espanha, chamado Caso Marta.



Nesse tempo que busquei respostas para aquele dia fatídico, percebi como é importante o apego a religião, e não é por acaso. Pois o mal se alimenta do medo das pessoas e ao buscar a fé divina, você se torna confiante e consegue superar esses acontecimentos numa boa. Por isso que é de suma importância ter o pensamento positivo.

 Lúcifer

Gente, Lúcifer era apenas um empregado de Deus, não podemos temer a ele e sim a Deus. Deus é nosso criador, a fonte de energia e renovação para nossas almas. Por tanto, tenha fé, acredite em Deus... Pois só ele pode conter seus medos, sua doença entre outros males empregados pelo mal. Pense Nisso!

 Jesus Cristo

Outubro Rosa

Começaram a mobilização social em torno das comemorações do Outubro Rosa. Essa ação busca conscientizar a mulher quanto à prevenção do câncer de mama, para isso colorimos com rosa qualquer coisa no intuito de lembrar a importância acerca desse dia. 

Outubro Rosa começou no estado americano da Califórnia e busca a visibilidade à causa do câncer de mama. Visa, ainda, a conscientizar a todos sobre a importância do diagnóstico precoce da doença. Para chamar atenção ao movimento, foi criada a iluminação de cor rosa em monumentos históricos.

A iniciativa aqui no Brasil já coloriu vários pontos importantes do país, como o Cristo Redentor no Rio de Janeiro e o Monumento às Bandeiras e lojas da R. Oscar Freire em São Paulo, com o objetivo de informar e alertar toda a população sobre como é importante realizar a mamografia anualmente, a partir dos 40 anos de idade. E é importante destacar que o diagnóstico precoce da doença, detectando-a em estágio inicial tem possibilidades de 95% de cura. E se você está ainda em Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Blumenau, Florianópolis e Ouro Preto já viu ou ainda verá, edifícios e monumentos públicos iluminados de rosa.

Comentários