Viva a Modernidade

Você sabia que a preguiça é a mãe da tecnologia? É isso mesmo, veja o caso do controle remoto, você sentado no sofá só trocando de canal. O grande mistério é que quando a pilha ta fraca as pessoas apertam os botões com mais força... Seria um jeito novo de carregá-las? hehehe

Eu sou um adepto e amante da tecnologia, aliás, fico fascinado com produtos que superam nossas expectativas. Tem-se comentado muito a respeito dos filmes 3D, sendo o Avatar o precursor desta tecnologia. Entretanto, esta não se restringe somente a filmes, mas também ás fotos. Veja esse vídeo que achei na net:



Semana passada adquiri um celular lançamento da Nokia, o N900. Ontem fuçando descobri que posso falar com qualquer contado tanto do MSN quanto do Skype utilizando a segunda câmera, localizada na frente do celular. É um barato!!! Eu me divirto com essas coisas. Ainda você pode baixar um programa que torna o celular como um controle remoto universal, podendo ser usado desde o ar condicionado até o receptor da Sky. Sem contar que o celular parece um mini notebook além de todas conveniências que um Smartphone tem.

 Meu aparelho - Nokia N900

Video de uma conversa interativa pela web do celular:


Video do modo controle remoto:

Comentários