Segundo Turno?

Enfim o segundo turno chegou, hoje e dia de darmos um passo a frente ou atras. Isso depende de qual candidato, você eleitor ira votar.


Essa campanha me lembra disputa entre o HD-DVD(TOSHIBA) VS Blu-ray(SONY) onde no primeiro a leitura dos dados era feito por um feixe de laser vermelho e no segundo por um feixe de laser azul. Qual é o melhor?

Blu-ray vs HD DVD

As urnas dirão!!

Passeio

Ontem fui no Shopping Eldorado com minha familia, aproveitamos o momento para jantar no famoso restaurante APPLEBEE'S.

Applebee's-Shopping Eldorado

Para quem nao conhece a rede Applebee´s foi aberta na Geórgia (Atlanta – EUA) em novembro de 1980, por Bill e T.J. Palmer. A idéia dos dois era criar um restaurante que oferecesse os melhores serviços para seus clientes: boa comida, preço moderado e ótimo atendimento. Hoje, o conceito internacional da rede é o “neighborhood grill”, que traduz a preocupação em transmitir ao cliente um ambiente confortável e aconchegante. O conceito tornou a rede líder mundial no segmento de restaurantes com conceito Casual Dining em 17 países, com previsão de alcançar 3 mil unidades nos próximos anos.As lojas refletem a energia da região em que estão instaladas. Nos EUA, é possível encontrar fotografias, objetos e ícones de cada comunidade. No Brasil, a rede optou por um estilo que caracterize a semelhança entre os dois países, além de uma atmosfera aconchegante que lembre o ambiente caseiro.

Comentários