Rimo el Caribenho

Buenos días compañeros, si te digo lo que hice ayer en Sao Paulo no vas a creer. Me detuve en un bar llamado Xcaret, por supuesto yo estaba apenas por debajo de la mitad de un ojo, hasta que en un momento un profesor nos invita a aprender a bailar en la final de la fiesta que yo era un cierto bailarino Eximo! Esta barra y tipo el Caribe, tocando de todo, desde la salsa al mambo. Muy buenos lotes de gente guapa ... recomiendo!. #Recomiendo!


Bom dia Amigos!!! Se eu contar o que fiz ontem aqui em São Paulo vocês não vão acreditar. Fui parar em uma bar chamado Xcaret, claro que eu meio tímido fiquei somente de olho, ate que em um determinado momento um professor nos convida a aprender a dançar, ao fim da festa eu ja era um eximo dançarino!!!  Este bar e do tipo Caribenho, toca de tudo desde salsa a mambo. Muito Bom. Muita gente bonita  #Recomendo!!!

Obs: O teclado do meu notebook nao e em portugues, aceito dicas para consertar!

Comentários