Nostalgia Novelera


Ontem choveu um monte, ai acabei ficando em casa mesmo... Sem nada para fazer comecei a ver alguns vídeos no Youtube. Pulando de vídeo em vídeo acabei chegando aos vídeos das novelas que passavam na época que eu era criança. Para esse tipo de coisa eu tenho uma memória muito boa!! Vou tentar seguir uma ordem mais ou menos cronológica das novelas que me recordo de 1985 á 1999, umas pela novela outras pela musica de abertura. Naquela época a diversão era ficar na frente da Tv. Vejam só:

Roque Santeiro

Brega & Chique

Vale Tudo

Bebê a Bordo

O Salvador da Pátria

Que Rei Sou Eu?

Top Model

Tieta

Rainha da Sucata

Carrossel

Barriga de Aluguel

Meu Bem Meu Mal

O Dono do Mundo

Wamp

Pedra Sobre Pedra

Despedida de Solteiro

Deus Nos Acuda

Mulheres de Areia

Renascer

Olho no Olho

Fera Ferida

Tropicalhente

Sonho Meu

Eramos Seis

Perigosas Peruas

A Viagem


Quatro por Quatro


Cara e Coroa


A Próxima Vítima

 

Explode Coração


Quem é Você?


Vira Lata


Rei do Gado


Anjo de Mim


A Indomada

Topázio

Zaza

Por Amor

Corpo Dourado

Marimar

Maria Mercedes

Maria do Bairro

Torre de Babel

Pérola Negra

Suave Veneno

Andando nas Nuvens

Força de um Desejo

Terra Nostra

Fim... Aleluia! hehehe

Comentários