Have a nice day :)

Agradecimento

Primeiramente, gostaria de agradecer á todos que depositaram sua confiança em Alexandre Kireeff. Embora não tenha sido contemplado com a vaga, estou certo de que votaram no comprometimento, idealismo, transparência e humildade.


Nota

Infelizmente o candidato do PSDB Beto Richa ganhou as eleições, digo isso porque não tenho nada contra o PSDB e nem contra a pessoa de Beto Richa, e sim contra suas atitudes mal pensadas dele diante das eleições, atacando Osmar Dias e sua família, por ter utilizados meios nada bem quistos pela sociedade de modo geral, no intuito de manipular as eleições. Ganhou? Sim ganhou, mas de forma apertada!!

"É melhor uma derrota honrosa do que uma vitória indigna."

Eleições 2010

Fiquei contente com o resultado do Roberto Requião - PMDB e a Gleise Hoffmann - PT. São pessoas de confiança e que mereceram ganhar esta eleição. PARABÉNS!

 
Aviação 

União Europeia planeia castigar companhias de aviação que se atrasem


O organismo que regulará o céu europeu, o PRC, estará alegadamente pronto a ser implantado até ao fim de 2010, segundo o “Cinco Días”, definindo requisitos mínimos que as empresas que produzam atrasos ou que não cumpram os serviços aos quais estão obrigados.

Segundo o periódico, esta é uma das medidas através das quais Bruxelas pretende tornar o conceito de “céu único europeu” uma realidade até 2012. O PRC, o novo organismo, terá poderes para multar ou suspender licenças das empresas ou controladoras que não cumpram com as suas obrigações. Obrigações estas que as autoridades de aviação comunitárias estabelecerão no decorrer deste Outono, abrangendo áreas como eficiência financeira, segurança nas operações, requisitos ambientais e regulação dos sistemas de controlo aeroportuário – incluindo-se nesta última a detecção das responsabilidades em caso de atrasos e de cancelamento de vôos.

Até ao fim de 2010, revela o “Cinco Días”, a UE intimará as operadoras de cada país a apresentar planos nacionais de acordo com as exigências do novo regulador.

Bruxelas terá, refere ainda o periódico espanhol, acelerado a implantação deste novo supervisor para evitar outro tipo de situações semelhantes ao caos da “nuvem de cinzas” produzida pelo vulcão islandês Eyjafjallajökull no último mês de Maio.

E o Brasil quando vai avançar na aviação?? 

Comentários

  1. Osmar perdeu a eleição porque fechou com PT e Requião. Basta ver que foi derrotado em colégios eleitorais onde havia vencido em 2006.
    E, de forma alguma, o Beto venceu a qualquer custo. As campanhas de ambos tiveram o mesmo tom, que, por vezes, foi "brando" demais.

    ResponderExcluir
  2. Marcos Aparecido Evangelista SABAUDIA PR4 de outubro de 2010 às 12:36

    A Gleise tinha mesmo que ganhar. Soltou grana a torto e a direito por esse Paraná. Em Arapongas, por exemplo, a coisa foi feita descaradamente.

    ResponderExcluir
  3. Foi uma pena a não eleição do Kireff. Tinha plena convicção de que ele seria eleito. Parece ser boa pessoa. Significaria renovação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário