Estudos vs Trabalhos


Ultimo ano da faculdade é um stress total, ainda mais quando se tem TCC, trabalhos, relatórios, atividades extra-salas, estágio, provas, atendimento prático... Enfim uma série de atividades que deixa qualquer um tenso.


Diante desse emaranhado de coisas, acho que minha situação não é tão complicada, mas também não é tão confortada, uma vez que procurei ao longo do ano me adiantar perante aos afazeres da faculdade, de modo que nesta época, eu pudesse ficar um pouco mais a vontade. Mesmo assim, tem algumas atividades que me tira do sério, mas como essa empreitada está acabando, acredito ser bem recompensado.

 Como saber se vc está ficando velho?


Tudo pronto para fechar o túnel da mina:



Aviação

A Líder Aviação anunciou a compra de mais um helicóptero S-92, da Sikorsky Aircraft Corp, em apoio às operações offshore de petróleo no Brasil. O acordo foi firmado em cerimônia realizada na NBAA, feira norte-americana de aviação executiva, em Atlanta, nos Estados Unidos. A empresa, que já opera modelos S-92 no País, adquire seu quarto helicóptero de grande porte, ampliando a frota para 54 helicópteros, o que faz dela a dona da maior frota da América Latina.

 Sikorsky S-92

Outra empresa que aumentou sua capacidade foi a Azul Linhas Aéreas, que recebeu mais três aeronaves da fábrica da Embraer, em São José dos Campos (SP). Até o começo de outubro eram 22, e agora a frota conta com 25 E-Jets, mas a expectativa é fechar o ano com 26 aeronaves. 

 
No ano que vem também começam a chegar as aeronaves da nova frota de ATR 72-600, o que amplia a malha doméstica regional da companhia.Além disso, a Azul encomendou cinco aeronaves extras à Embraer, além das 76 solicitadas no anúncio da criação da empresa em 2008, o que eleva o número total para 81 até o fim de 2013.

ATR 72-600

Comentários