Entretenimento

Fim de semana agitado em Londrina em Região. Ontem (8) iniciou-se mais uma Oktoberfest de Rolândia a 3º maior do mundo e a 2º maior do Brasil, sendo a 1º a Oktoberfest de Munique-Alemanha http://www.oktoberfest.de/de a 2º de Blumenau-SC http://www.oktoberfestblumenau.com.br/?p=1 e a 3º de Rolândia-PR http://www.oktoberfestderolandia.com.br/2010/index.php .


Já amanhã (10) em Londrina temos a 9º Etapa da temporada de 2010 da STOCK CAR http://stockcar.globo.com/.


Hoje tive a oportunidade de conferir os treinos que decide a posição de largada para amanhã:


Na ocasião tive a oportunidade de conversar brevemente com o Caca Bueno, pena que não pude registrar o momento, talvez  amanhã na corrida eu consiga.

Surpresa

No domingo passado (26) teve o lançamento da nova Montana, em Porto de Galinhas (PE), foi mais um passo rumo a meta de vender um milhão de unidades no Brasil em 2014 pela Chevrolet Brasil. Bom até ai tudo bem. Ocorre que neste evento a Metronorte Londrina, concessionária autorizada Chevrolet, por ser líder de vendas no País, ganhou o direito de ser a primeira a vender o modelo.

Como estava já namorando esse carro, fui convidado estar presente na agência a fim de fazer o teste drive. Bom, lá fui com o meu Pai. Fizemos o teste, gostamos e fechamos negócio. Derrepente parecia carnaval, havia confete pra todo lado, e veio até nós o Sr. Weslen Hermesdorff Peres - Gerente Regional da GM do Brasil, para dar as congratulações pela 1ª Nova Montana 2011 adquirida no Brasil, então fomos convidados a tirar fotos no dia da entrega, para registrar esse momento memorável. Olha, foi uma surpresa e tanto, fim do mês o carro vai chegar e eu me comprometo a postar as fotos aqui. Por enquanto posto uma foto do novo modelo onde o nosso é igual a este, mas da cor preta.

Nova Montana 2011

Comentários