Do you remember?


Ontem tomei uma Coca-Cola e no meu copo tinha algumas pedras de gelo, ai pela minha mente uma série de lembranças de quando eu era adolescente. Me recordo do meu antigo vício, sim, eu era um viciado! hahaha Em comer gelo... É algo que não tem explicação, talvez, mais umas daquelas babaquices que praticamos nessa fase.


Voltando mais um pouco no tempo, me recordo de um desenho que passava no sbt, Os Fantasmas ou Ghostbusters, que eu adorava, era o meu favorito:


A criançada de hoje não sabe o que são desenhos de verdade. Eram muito mais empolgantes, com histórias bacanas além de jingles memoráveis. Quem não se lembra do Duck Tales?


No quesitos desenho animado, o sbt era implacável, Muppet Babbies era show:


Lembro do Get Along Gang conhecido no Brasil como A Nossa Turma:



Na verdade esses desenhos eram dos anos 80, mas lembro claramente de te-los assistidos nos anos 90:

Anos 80 parte 1:


Anos 80 parte 2:

http://www.youtube.com/watch?v=u5N3z4YP71Q&feature=related

Anos 80 parte 3:


Anos 80 parte 4:


Anos 80 parte 5:


Anos 80 parte 7:



Anos 80 parte 8:

http://www.youtube.com/watch?v=9iZOow7n4PY&feature=related

Apropósito vocês conhecem essa atriz?


Bonita heim???


Sabe quem é? Então essa beldade ai é nada mais nada menos do que a
Punky, A Levada da Breca:

Comentários

  1. Nossaaaaaaaaa adorei, adorei adorei !!!!Mesmo um pouco atrasa, pois essas postagens são do ano passado, adorei esse blog. Cai aqui por acaso, na verdade por causa da campanha q tá rolando no face e no orkut, mas foi tri legal saber q essa saudade não é só minha !!Nossa se eu soubesse q aquele tempo era tão bom e q não voltaria... bjus e paz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário