Dia de que?

Dia do Servidor Público??????


Hoje, 26 de Outubro, é uma antecipação do dia do Funcionário Público que originalmente é dia 28 , por isso não haverá expediente em nenhum dos setores que depende do serviço público e principalmente nas escolas públicas do país , mas nas particulares é aula normal . Enquanto isso nossos processos...


Parabéns para aqueles que são realmente comprometidos =)

25 de Outubro


 
Ontem dia 25 de outubro foi o Dia do Dentista, lembrado via Twitter pela minha amiga @BruCanonico que também é dentista. Pode-ser que este dia não seja muito bem quisto pelas pessoas, pois muita gente não gosta de se consultar por causa da famosa maquininha. Já eu nunca tive esse problema, alias, sempre mantive a minha higiene bucal em dia e a rigor lembro-me por nome de quase todos os meus dentistas. PARABÉNS DENTISTAS!

"Horror, horror!!!"

Comentários