Atividades de Domingo

Esse fim de semana pra mim foi ótimo, realmente aconteceram coisas que não planejei, uma delas não vou nem comentar e sim deixar que vocês tirem suas próprias conclusões. Digo isso por ter assistido a Stock Car. Dizem que tem imagens que vale mais do que mil palavras, então vejam:
 
Clique na imagem para ampliar

Depois da corrida, fui para casa e dormi um bom sono. Mais a noite, segui para Oktoberfest de Rolândia. Estava muito bom, com deliciosas comidas típicas e o chopp gelado da Brahma. Bom demais!!!


Fiquei por lá até umas dez da noite e depois segui viagem, não planejada por mim, para Presidente Prudente-SP, juntamente com um amigo a fim de buscar sua mãe. Fiquei pasmo ao chegar ao aeroporto, parecia mesmo que eu estava chegando numa rodoviária antiga. O aeroporto é assim com cara de antigo, mas dentro é bem confortável. Um detalhe, esse aeroporto não é operado pela INFRAERO e sim pela DAESP - Departamento Aeroviário de São Paulo.

Fachada do Aeroporto de Presidente Prudente

Comentários