Agradecimento

Primeiramente gostaria de agradecer as palavras de conforto que recebi no Twitter, o carinho de todos e a presença daqueles que tiveram a possibilidade de estar presente no velório da minha Tia. Deixo aqui o meu muito obrigado!

SUSTO

Quem aqui já levou um belo de um susto? Melhor mesmo é assustar as pessoas... Quanto a reação do assustado, essa se dá de forma mais variada possível. Nesse fim de semana acabei assustando meu amigo @RodrigoNuss assim que ele saia de casa. O pavor era claro em seu rosto enquanto eu me matava de tanto rir. Acredito que esse medo é de família, pois ao viajar com o seu irmão @GustavoNuss, quando esperávamos na frente do aeroporto, o Gustavo cochilou e ao acordar, se deparou com a movimentação em frente do terminal que fez com que se assustasse de uma forma, que qualquer um que estivesse presente não conteria uma boa gargalhada. Abaixo um videozinho de alguns sustos que tem rolado pela net.

Comentários

Postar um comentário