Um Bom Dia!

Hoje é um daqueles dias que você acorda e tem a certeza de que será um bom dia. Eu também não posso reclamar da minha noite, uma vez que no dia de ontem fui á faculdade para fazer vistas das duas provas feitas por mim na semana passada, cujas matérias eram de Direito da Seguridade Social e Infortunística e a outra de Direito Processual Constitucional, Administrativo e Tributário. Pelo nome já possível notar que as matérias não são nada fáceis, ainda que estas sejam ministradas pelo mesmo professor, um Juiz Federal. 

Ao adentrar na sala de aula, de imediato já senti aquele frio na espinha, não preciso nem falar que minha mão pingava suor. Nervosismo mais do que aparente, até que o primeiro a ser chamado sou eu. Nossa!!!! Coração quase saiu pela boca, pois no primeiro bimestre eu havia tirado 2,0 e 3,0 respectivamente. O professor veio até mim e disse "Meus Parabéns!!" sabe aquele pensamento que passa de forma imediata em sua mente? Pois então, logo imaginei que esses parabéns seriam do tipo “Parabéns seu tonto, você tirou um belo de um zero”. Mas para a minha surpresa não era um parabéns qualquer e sim o parabéns. Amigos, tirei um 10,0 na prova, aliás o único da sala, e na outra 7,5 que tá ótimo!!!

Ao ser contemplado pela boa notícia, metade da minha sala olhou para mim de forma perplexa imaginando, "como ele tirou 10,0?". Como eu não sei, só sei que tirei 10,0 e daí partir pro abraço. Hehehe!!


Boa Notícia

No domingo (19) passado, minha amiga Suellen Caroline Correa foi nomeada Miss Brazil Tourism International 2010, está de malas prontas para enfrentar mais um concurso naquele país localizado no sudeste asiático, ou seja, lá na Malásia. Longe heim!! Para quem não sabe, lá tem uma das maiores torres do mundo, as Torres Petronas, coisa linda de se ver, mesmo que seja pela tv!!


Essa minha amiga é doida, foi pra China sozinha e voltou acompanhada do prêmio de Miss South America 2009 no IBMF 2009 - Kunming, China. Não é pra qualquer uma!!! 


Além desse título, acomula também vários outros conforme a foto abaixo:


Enfim, uma gata que leva o nome do nosso Norte do Paraná e Brasil para o mundo todo. Desejo a você sucesso na Malásia e traz presentinho pra mim. Hahaha!

21 de Setembro

Hoje é dia 21 um número que eu tenho um grande apreço, nasci no dia 21/12, geralmente eu sou o 21 das listas de chamada entre outras coincidencias. Mas hoje é um dia especial, Dia Internacional da Paz.



Sentimento este buscado por todos os povos do planeta, que acalentam o sonho utópico de ver um dia a humanidade viver em paz, ainda que seja por um único dia. E tudo começou em 30 de novembro de 1981,  quando a Assembléia Geral das Nações Unidas  (ONU), aprovou uma resolução pedindo ao mundo inteiro para realizar um “cessar fogo global” e um dia de não violência através da paz mundial nos lares, na comunidades e entre as nações. E para isto escolheu o dia 21 de Setembro.

Desde então, a data é celebrada por todos os países-membros das Nações Unidas com o objetivo de conscientizar o mundo sobre a necessidade de acabar com as guerras existentes, e cuja finalidade não é apenas que as pessoas pensem na paz, mas sim que façam também algo a favor da paz.
 



Comentários