Notícias


Na última terça-feira (28) em Londrina, o Brasil superou os Estados Unidos pela terceira vez na série amistosa preparatória para o Campeonato Mundial, e desta vez a vitória foi mais tranquila, por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/12 e 25/22. Em sete anos à frente da seleção, Zé Roberto acumula 226 vitórias e 24 derrotas.


Pessoalmente, conheço a grande maioria das jogadoras desta seleção inclusive o Zé Roberto e Mariana. Para quem não sabe a Mariana era minha vizinha e ainda os seus pais são meus vizinhos. Já brincamos muito quando crianças.


Tive a oportunidade de assistir uma partida entre Finasa x Rexona. Logo após o jogo, fui ao encontro das jogadoras num happy hour que aconteceu no backstage do estádio. Tenho uma foto desse momento. Sim, esse era eu em 2004, era magro mesmo!!! hehehe

                                             Clique na imagem para ampliar 

Brasil x EUA


A despedida da seleção brasileira feminina de vôlei foi com mais uma vitória. Nesta quarta-feira, pela quarta partida da série amistosa contra os Estados Unidos, atuais campeões olímpicos, o Brasil ganhou pela quarta vez. Em Arapongas (PR), no ginásio Luiz Augusto Zin, o time comandado por José Roberto Guimarães, venceu por 3 sets a 1 - com parciais de 25/22, 25/20, 18/25 e 25/20.

Este foi o último jogo da seleção brasileira em território nacional antes do embarque para o Campeonato Mundial, que será disputado entre os dias 29 de outubro e 14 de novembro, no Japão. O time brasileiro seguirá para o Oriente no próximo dia 20.

Na série de quatro partidas contra os Estados Unidos, a seleção ganhou as duas primeiras, em Maringá (PR), por 3 sets a 2, e a terceira por 3 a 0, em Londrina (PR). O time, agora, terá uma folga até a próxima segunda, quando se reapresentará no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ).

Aniversariante do Dia

Hoje o aniversáriante do dia é nada mais nada menos do que o nosso amigo - Alexandre Kireeff.

                                 Quando era Presidente da Sociedade Rural do Paraná
                                              
Grande Alexandre, desejo que as suas iniciativas prosperem e se realizem da melhor maneira possível, que você tenha sempre disposição para lutar por seus objetivos e e garra para novas conquistas e sobretudo muita saúde e Deus no coração, porque do resto é lucro!
FELIZ ANIVERSÁRIO !!!
PARABÉNS!!!!
Um Forte Abraço





Dia da Secretária 


E vamos começar dando parabéns para quem escolheu essa profissão. Não é fácil não. É um trabalho de grande responsabilidade e que exige muita disciplina e organização. Elas merecem mesmo muitos parabéns. 



Agora, você sabe por que comemoramos o dia da Secretária no dia 30? É que no dia 30 de setembro de 1850 nasceu Lilian Sholes, a primeira mulher a usar uma máquina de escrever. Filha de Christopher Sholes, inventor da máquina de escrever, Lilian se tornou um símbolo e é lembrada até hoje em todo o mundo.




Comentários