A Mulheres de Sempre

Quero falar sobre a preciosidade que existe entre nós, a Mulher. Falo de peito aberto, pois como é importante a participação da Mulher em qualquer área que seja. Tenho notado que o envolvimento delas na política de um modo geral vem crescendo na mesma proporção do desenvolvimento de uma Sociedade.
Para aqueles que não perceberam depois que as Mulheres começaram a participar ativamente das políticas, nas empresas, comércio e muito mais, que passaram a se desenvolver de forma que nunca havíamos imaginado. A história nos mostra, quando o mundo era governado pelos Homens, tínhamos ai uma Sociedade contida, oprimida, com baixo índice de desenvolvimento, escravidão, o comércio otimizado entre tantos outros. 
Mas isso é coisa do passado, é só voltar às atenções para o começo do Século XX onde a participação da Mulher ganhou corpo, e perceber o avanço que o Mundo deu. Se hoje estamos onde estamos, certamente devemos a elas.



Com base nisso, ontem ao acompanhar o Candidato a Deputado Federal -Alexandre Kireeff  http://kireeff.com.br/ em sua extensa agenda pelo Norte do Paraná, de 10 visitas, sem brincadeira,  7 foram organizadas por Mulheres. Abaixo, a foto de uma das reuniões que o Kireeff fora convidado um bate-papo com a comunidade.


A foto mostra claramente a quantidade de mulheres participantes desta reunião. Essa aconteceu na Zona Norte de Londrina. Contei 36 participantes onde 29 eram Mulheres. #palmas!

Comentários