Hoje é Segunda-Feira 13!!! Mãeeeeeee :/

Sempre achei que o pior dia era segunda-feira, ainda mais 13. Sinceramente eu tenho medo das segundas-feiras 13... até acho que o filme deveria mudar seu nome!!!
Esses dias ouvi uma garota dizendo que tinha um namorado "Jaison", perguntei porque, de cara me disse "por mais que eu termine com ele... ele sempre volta a me procurar" hehehe confesso que isso me tirou boas gargalhadas!!


Hoje é um dia muito difícil pra mim, pois tenho duas provas com o Dr. Gilson, um cara bacana porém aplica uma prova nada legal! Realmente hoje o dia promete ser um desafio e tanto, começando por agora  4:41 am, isso mesmo, quase cinco horas da manhã. Na realidade como dormi o suficiente, eu acho, aproveitei para seguir os conselhos de uma ex-professora "o que você faz da meia-noite á seis?" bom, no meu caso, eu estudo!! É eu já estudei hoje, estou desde as duas da madrugada acordado, é o tempo que me restou para estudar. Enfim, sinto-me satisfeito!!
Ainda no dia de hoje, vou acompanhar meu amigo e candidato a Deputado Federal - Alexandre Kireeff do blog kireeff.blogspot.com em algumas de suas visitas! Olha recomendo o blog, tem umas matérias que me mato de rir, como a história do traficante sonho de valsa, vale a pena conferir.
Deixo aqui um clip show de bola do Bob Sinclar & Sahara feat. Shaggy - I Wanna http://www.youtube.com/watch?v=eBzRuw4Ti1M&feature=channel estou postando o link, porque o dono do vídeo não deixa incorporá-lo nos blogs. Espero que gostem! See you later!!





Comentários