Fim de Semana

Sábado

Pude aproveitar bem meu fim de semana, regado de muito chopp e peixe frito. Meu Pai juntamente com seus amigos foi pescar no feriado passado. Meus amigos, não é que eles pegaram um monte de corvina lá no rio Paranapanema?? Para comemorar essa sorte, nos reunimos numa bela confraternização junto com nosso time de futebol... Tivemos ai como cozinheiros dois japoneses, Demétrio Nassu e Aldo Sato, mestres da culinária japonesa. Não preciso nem comentar que o jantar estava ótimo, nunca comi tanto peixe na minha vida. Dentre as variedades, tínhamos ali, sushi, peixe frito, arroz, saladas, e frango frito. É claro, como toda confraternização não poderia faltar à bebida. Um geladíssimo chopp Heineken!


Em seguida parti com meus amigos para uma balada. Sabem de uma coisa? Eu bebi vodka... isso é incrível! Senti uma sensação estranha, alias, parecia que eu havia ganhado forças. Então fiquei valente, peitando todo mundo... Passado algum tempo senti-me como se fosse um cara bonito, nessa altura já me achava um Brad Pitt. Após essa explosão de sentimentos, cheguei ao ponto de me sentir invisível, ninguém me via hahaha. Olha, a noite foi um espetáculo a parte! 

Passado tudo isso, me dirigi ao Pátio San Miguel (padaria, confeitaria e conveniência) como é de praxe, tomei meu leite, mas não era qualquer leite, e sim um delicioso chocolate quente. Isso pra mim já se tornou lei, ou seja, sair da balada e tomar chocolate quente na madrugada gelada de Londrina. É claro que tem aqueles amigos que dão risada de mim. A minha resposta é sempre a mesma "vocês dão risadas de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais". Gosto é gosto, e eu gosto muito do meu. Hehehe


Domingo

Ahhh domingo!! Domingo é um dia estranho, começa bem até o meio dia, por conta de acordar tarde, comer bem, pelo menos os almoços na casa dos meus avôs são ótimos!! À tarde você faz alguma coisinha tipo assistir um filme ou até mesmo escrever no seu blog. Quando chega a noite ai o bicho pega, às vezes me bate um sentimento de nostalgia, as vezes fico deprimido, as vezes bate uma felicidade sem motivo. Domingo à noite acho angustiante, pois ele fecha o ciclo de diversão, entretenimento e descanso do fim de semana. Também é o aviso prévio da tenebrosa segunda-feira. Acho que meu sentimento dessa noite será de felicidade, pois já realizei minhas provas e trabalhos da faculdade. Estou tranqüilo! E que venha Segunda-Feira!!!

Para fechar esse post com chave de ouro, deixo aqui um vídeo que mostra a minha felicidade - Tom Jones - It's Not Unusual.


Comentários