Aviação

Para aqueles que não me conhece, sou um eterno apaixonado pela aviação, desde criança carrego comigo essa paixão. Ao abrir as notícias do dia, me deparei com a seguinte notícia Avião com 51 pessoas cai na Venezuela, esse é tipo de notícia que ninguém gosta de ver, ainda mais pessoas como eu que tem um apreço em especial pela aviação. Vidas foram perdidas neste desastre, mas com certeza, essas vidas farão com que aviação se desenvolva cada vez mais. Minhas sinceras condolências a essas famílias que perderam seus entes queridos.


Avião ATR-42 que sofreu acidente nesta segunda-feira (13) na Venezuela. 
  
Não sei se vocês já notaram (para aqueles que moram em Londrina e região), esse modelo ATR-42 é o mesmo da Trip que passa todos os dias ás 8 horas da manhã por aqui, vindo de Maringá com destino a Curitiba.



Também, tenho um primo que é comandante da Azul Linhas Aéreas e de cara assumiu um ERJ-190 da nossa querida EMBRAER. Abaixo uma foto do modelo levantando vôo em Maringá. É o que temos por hoje!!







Comentários