Dor de Garganta

De domingo à noite até hoje não ta sendo nada fácil para mim e acredito que para uma amiga - Raíssa Brundo passar bem o dia! Pois estamos com dor de garganta. Olha que de fato devo a minha por conta dela. É meio "estranho" isso, mas no domingo conversei com ela pelo telefone, que me informou da sua dor. Engraçado que mais a noite, quem estava sofrendo, era eu. É lógico que dor de garganta não passa pelo telefone. Isso se deve por conta da minha saída na mesma noite que a dela. Para quem não é da região de Londrina, no sábado a temperatura aqui caiu bastante, pegando aqueles desprevenidos, que estavam com roupa própria para o clima quente. Certamente após sair com o corpo quente da casa noturna, ouve ai um choque térmico, já que fomos de encontro ao vento gelado daquela noite. Resta então aguardar até que tudo volte ao normal.



Dor de Garganta II

Quem não deve estar bem da garganda é o candidato ao Senado, Ricardo Barros (PP) e da sua esposa, ambos da coligação "Novo Paraná" de Beto Richa (PSDB).

  
Após vários desentendimentos com a turma do Beto Richa, inclusive uma dessas cenas foi protagonizada pela esposa, a deputada estadual Cida Borghetti, candidata à Câmara Federal pelo PP. A ira da esposa de Ricardo Barros, candidato ao Senado na Coligação tucana, era justificável.Com uma câmera digital na mão ela gritava para quem quisesse ouvir que está havendo boicote ao marido e mostrava fotos de materiais de Beto Richa distribuídos em Maringá sem a menção a Barros.
O rompimento com a campanha de Beto Richa está por um fío, agora é só aguardar as cenas dos próximos capítulos. E a dor de garganta continua...

Boa Notícia: Idosos viajarão com descontos pela Trip Linhas Aéreas





A partir do dia 26 de setembro, pessoas com mais de 60 anos poderão viajar mais por todo o País. A TRIP Linhas Aéreas é a primeira companhia aérea a aderir ao programa ‘Viaja Mais Melhor Idade’, do Ministério do Turismo, com descontos em passagens aéreas para os mais de 70 destinos onde atua. O objetivo do Governo Federal é fortalecer o turismo e contribuir para a qualidade de vida do idoso.

O desconto concedido pela TRIP Linhas Aéreas é de 35% sobre qualquer tarifa disponível no site (www.trip.com.br), para qualquer destino operado exclusivamente pela empresa, e está disponível para todas as épocas do ano: média ou alta temporada. Os interessados devem comprar as passagens pelo site www.viajamais.com.br, a partir da data do início do programa.

“A TRIP acredita que as pessoas na melhor idade merecem facilidades para aproveitar ainda mais essa fase da vida, por isso, foi pioneira na adesão do programa ’Viaja Mais Melhor Idade’. Além disso, a TRIP é a companhia aérea que voa para o maior número de cidades no País e está em nossa missão trabalhar pela expansão do turismo brasileiro”, afirma Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de Marketing e Vendas da empresa.

A parceria da TRIP e do Ministério do Turismo também visa desenvolver o turismo e agora, também, o mercado de aviação no Brasil. Desde a criação do programa em 2007, o ‘Viaja Mais Melhor Idade’ já vendeu mais de 482 mil pacotes turísticos. Atualmente, o programa oferece desconto de 50% nas diárias de dois mil hotéis em todo país durante a baixa ocupação.

De acordo com a coordenadora-geral de Apoio à Comercialização do MTur, Jurema Monteiro, ‘a parceria é uma oportunidade para diversificar os produtos oferecidos pelo Viaja Mais e contribuir para manter o mercado interno aquecido durante o ano’.

Os descontos não são aplicados para trechos em voos compartilhados com a TAM Linhas Aéreas. Para embarque é obrigatório a apresentação de documentação original contendo foto. Caso o passageiro que efetue compra de passagens e não tenha 60 anos ou mais, não poderá realizar o embarque, gerando assim taxas, caso queira remarcar ou reemitir de acordo com o Perfil Tarifário.

Comentários

Postar um comentário