Que time você joga?

Como você se considera, uma pessoa alegre de bem com a vida ou uma pessoa reservada e introvertida? Acredito que no mundo em que vivemos, temos um desafio de enfrentar os obstáculos que a vida nos impõe, ou seja, "matamos um leão por dia". Já que somos obrigados passar por situações alheias as nossas vontades, porque não tornar esses momentos menos dolorosos... O que eu quero dizer é que as pessoas se fecham demais em razão das preocupações do dia-dia. Temos que passar por isso? Temos!! Então porque não ser criativo e tentar modificar o momento de modo a facilitar as coisas?

De acordo com uma pesquisa feita pela Universidade de Columbia nos Estados Unidos, mostra que as pessoas alegres (felizes) tem 22% menos risco de sofrer problemas cardíacos, traduzindo, vivem mais! Lembro aqui as palavras do meu Tio Gerson "Não existe felicidade e sim momentos felizes", tenho que concordar, pois a felicidade é algo utópico. Entretanto, tornar os momentos mais felizes não está fora do nosso alcance. Ademais, o que seria a vida sem um toque de humor?

Saia da mesmice, torne sua vida mais alegre, mais feliz :)


Abaixo um vídeo dos trapalhões que eu me divirto!




História do Velório

Falando em felicidade, que ligação é essa com um velório? Calma, vou explicar!!

Quem que nunca teve uma crise de riso em um velório, ou apenas fez uma piadinha... Acredito que a grande maioria já passou por isso!



Certa vez, eu e meu grande amigo Rodrigo Nuss estávamos num velório da avó de uma amiga. Por volta das 2:00 horas da madrugada, aquela monotonia, algumas pessoas cabisbaixo, outras conversando e algumas se revezavam e em duas salas de descanso. Lógico que a meninada do colégio estavam todas por lá.

Essas duas salas faziam fundo com o cemitério, ou seja, as janelas de correr praticamente do tamanho de uma porta era voltada para dentro do cemitério. Sem nada para fazer, notei que duas amigas estavam sentadas nessa bendita janela. Logo tive a idéia de pregar uma peça nelas. Chamei o Rodrigo de lado, articulamos o plano e fomos para a segunda sala. Lá pulamos dentro do cemitério e agachado fomos ao encontro dessas gurias...

Derrepente, "BUAHHHHHH" o grito do medo!!! pegamo-ás pelas costas e puxamos para dentro do cemitério. Naquele momento, não tinha macho suficiente para ficar dentro da capela, os gritos de desespero ecoava pela capela toda. Não teve uma alma que não saiu correndo de medo! hehehe O pavor foi geral!

Não imaginávamos que desespero seria geral, eu e o Rodrigo nos matávamos de tanto rir. Em seguida uma surpresa. Pensado que seriamos castigados, que nada! O susto foi tão grande, que quando as pessoas se tocaram que aquela situação toda era apenas uma brincadeira, todos caíram na risada! hehehe

Ainda bem, pois caso contrário estaríamos "fritos". Viu como tem como deixar seu momento mais feliz? hahaha Jogo no time da felicidade, venha fazer parte dele!!!

Comentários

  1. Isso pq vc não contou que andou como difunto no carro da funerária neste mesmo velório! haha... Abraço meu querido amigo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário