Boas Novas


A 23º Oktoberfest de Rolândia, que prepara os dez dias de comemoração na Vila Germânica, entre 08 e 17 de outubro, terá pela primeira vez o Chopp Brahma como atrativo principal.

"Já queríamos participar há muito tempo e agora estamos concretizando esta ação", conta o gerente de marketing da Ambev Londrina, Felippe Gubert. Nesse ano, com ajuda da Lei Federal Rouanet de incentivo a cultura, o acordo foi fechado e a distribuidora irá fornecer todas as bebidas da Oktoberfest. "Levaremos toda nossa linha produtos, como refrigerantes, água, sucos e Chopp Brahma", avisa o gerente. Ele estima que mais de 40 mil litros de Chopp Brahma entre o claro e o escuro sejam consumidos durante a festa.

 
Além de fornecer as bebidas, a Brahma estará presente nos concursos do Chopp em Metro e Guaraná em Metro. Haverá baterias durante toda a festa, com as finais no dia 17.

Só no Chopp em metro, estima-se o consumo de 300 litros de chopp, sendo o prêmio um barril de 30 litros. A distribuidora também levará acessórios, camisetas, copos, brindes e divulgadoras para garantir que o público seja bem atendido. "A tradição será mantida, incorporaremos a cultura germânica. Mas haverá uma estrutura diferente, muito bem organizada e com novidades para divertir os visitantes" garante Gubert.

Reta Final

  Em plena reta final Beto Richa perdeu todas as inserções comerciais que tinha direito até a próxima quinta-feira (30), último dia de propaganda eleitoral.

Essa perda pode ser fator decisivo para o resultado de Osmar Dias. 

A decisão do TRE se deu por conta de que Beto Richa invadiu o horário dos candidatos ao Senado, Gustavo Fruet e Ricardo Barros para criticar a campanha de Osmar e fazer ofensas a ele e a família.
Lamentável, criticar o partido ou a legenda é uma coisa, mas ataques pessoais e ainda direcionada a família. Ora isso não condiz com os ensinamentos do velho Richa. 

No programa de ontem (27) Osmar Dias deixou sua mensagem a respeito desse episódio:


Parabéns





Hoje quem sopra as velinhas é meu grande amigo e parceiro de longa data, Rodrigo Nuss http://rodrigonuss.blogspot.com/ vulgarmente chamado por mim e por outros amigos de "Vinny". Outro dia eu conto o porquê do apelido.


                                 Rodrigo Nuss e Eu fazendo o que sabemos de melhor

Ele é uma cara legal! hehehe

Parabéns nobre amigo, que Deus te ilumine sempre!


Comemoramos hoje a Liberdade de Expressão

Que azar heim Beto Richa... depois de censurar várias pesquisas agora o TRE te censurou bem no dia da liberdade de expressão. Aqui se faz, aqui se paga já dizia o velho ditado.



 A liberdade de expressão é um direito fundamental consagrado na Constituição Federal de 1988, no capítulo que trata dos Direitos e Garantias fundamentais e funciona como um verdadeiro termômetro no Estado Democrático. Quando a liberdade de expressão começa a ser cerceada em determinado Estado, a tendência é que este se torne autoritário. A liberdade de expressão serve como instrumento decisivo de controle de atividade governamental e do próprio exercício do poder. O princípio democrático tem um elemento indissociável que é a liberdade de expressão, em contraposição a esse elemento, existe a censura que representa a supressão do Estado democrático. A divergência de idéias e o direito de expressar opiniões não podem ser restringidos para que a verdadeira democracia possa ser vivenciada. 


Comentários

  1. Grande amigo.
    Que honra receber essa grande homenagem em seu glorioso Blog. Muito obrigado pelas felicitações, sua amizade é muito valiosa para mim! Abração

    ResponderExcluir

Postar um comentário