
A Azul se tornou a primeira companhia aérea a vender passagens com a possibilidade de stopover em São Paulo. O anúncio foi feito pelo presidente da companhia, John Rodgerson, ao lado do governador do Estado de São Paulo, João Doria. A Gol já havia lançado seu stopover, mas ainda implementará em novembro.

A partir de agora, os passageiros da Azul que quiserem fazer uma parada intermediária, sendo São Paulo o ponto de conexão entre os voos, poderão permanecer na cidade, sem custo adicional, pelo período. Para utilizar o stopover, basta o cliente selecionar o serviço na seção “Para sua viagem” e escolher seus voos. A taxa de embarque do aeroporto de parada é adicional. A única regra do serviço é que o embarque deve acontecer no mesmo terminal de parada.

A partir dos terminais paulistas, os clientes da Azul têm a possibilidade de se conectarem com 60 destinos servidos pela empresa em mais de 200 voos por dia saindo da capital paulista. Ainda, a Azul oferece 50 ônibus gratuitos que ligam São Paulo e Sorocaba ao aeroporto de Campinas, principal centro de distribuição da empresa.
No caso de agências de viagens, os agentes têm mais informações sobre o novo serviço no portal exclusivo da categoria.

do de até três dias e duas noites. O stopover está disponível tanto na ida quanto na voltas em viagens domésticas ou internacionais. O serviço de stopover da Azul está disponível no site da empresa e é oferecido nos aeroportos de Viracopos (Campinas), Guarulhos e Congonhas.

"Não paramos de crescer em São Paulo. Muitas pessoas esquecem do tamanho do Estado, mas nós lembramos e temos voos a dez cidades. Investimos forte e até o final do ano também teremos mais frequências. Temos que triplicar o Turismo e ver o Brasil decolar", avalia Rodgerson.
Comentários
Postar um comentário