A empresa será a primeira indústria de fabricação de aeronaves agrícolas e comerciais do Centro Oeste. A assinatura do convênio visa garantir a realização de parcerias na área técnica e científica entre a Aeroalcool e órgão do governo estadual. A intenção é de que a empresa entre em operação em pelo menos um ano.
O representante da empresa, James Rojas Waterhouse afirmou que a escolha por Palmeiras de Goiás foi estratégica. Primeiro por Goiás ser uma importante região agrícola. Segundo que ao mesmo tempo não é distante da capital, o que pode facilitar no comércio e ao mesmo tempo não ser muito perto para não atrapalhar o tráfego aéreo, necessário para as operações da empresa.
A empresa é brasileira, fundada em 2001, com atividades em Franca, no interior paulista. O secretário de Desenvolvimento Econômico do governo estadual, Luiz Maronezi, afirmou que é importante para o Estado numa fase difícil da economia continuar recebendo a confiança das empresas para atuar em Goiás.

“É importante num momento difícil que nossa economia vive, empresas continuarem acreditando em Goiás e investindo no nosso estado”, destacou o secretário que durante a solenidade de assinatura do Protocolo de Intenções representou o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB).
Comentários
Postar um comentário