Os policiais federais intensificaram a fiscalização em bagagens e documentos dos passageiros nos aeroportos do Brasil, por enquanto nenhum voo foi cancelado por conta desta ação, no entanto vem tirando muito passageiro do sério e causando lentidão nas filas de embarques.
A categoria quer melhores condições de trabalho, mais efetivo e remuneração condizente com a complexidade e o risco de suas funções. Eles aguardavam uma proposta oficial até 31 de julho. O governo tem até o dia 31 de agosto para dar uma resposta às categorias quanto a possíveis aumentos salariais para o ano que vem. Enquanto isso 70% dos voos domésticos se atrasam.
-
Enquanto isso no aeroporto de Londrina...
Os passageiros da Trip e da Azul não estão nada feliz com as diversas alterações que as empresas vêm fazendo, como se não bastasse, alguns vôos estão sendo cancelados e adiados para outro dia.

Aeroporto de Campinas
A mesma situação ocorre na base das companhias localizadas no aeroporto de Viracopos, lá os passageiros digamos que já até se acostumaram com essas alterações. Resta saber até quando?
Comentários
Postar um comentário