Serviço de entrega da Azul já está no ar

azulbox.com.br

Quem costuma fazer compras pela internet em lojas dos Estados Unidos ganhou uma nova opção de entrega com um serviço da Azul. A companhia aérea passou a transportar as encomendas enviadas por empresas americanas diretamente até um endereço no Brasil.


Batizado de Azul Box, o serviço é, na prática, um redirecionador de encomendas que promete finalizar a entrega em até cinco dias depois do pagamento. Para receber o produto em casa, você precisará realizar um cadastro gratuito no site da Azul antes de realizar a compra no site da loja.
Durante o processo de compra, o endereço de entrega deve ser o do depósito central da Azul Cargo Express, que fica em Miami. A partir dessa central, a encomenda é enviada ao endereço que você informou no site da Azul Box. Saiba mais: Amazon pode vender eletrônicos no Brasil com entregas pela Azul 


O frete e a taxa de envio da Azul são cobrados em dólar e consideram o valor, o peso e as dimensões do produto enviado. A encomenda também é submetida aos processos de importação da Receita e fica sujeita às taxas alfandegárias.
Para te ajudar a decidir se o serviço valerá a pena em uma entrega, a empresa oferece uma calculadora de envio que simula os valores de frete e impostos. A ferramenta está disponível nesse link.

Comentários