Azul inicia vendas de Recife para Rosário e Córdoba (ARG)


Resultado de imagem para azul linhas aereas

A Azul anunciou, no início de outubro, três novos destinos internacionais para os quais voará a partir do Recife: Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, e Rosário e Córdoba, na Argentina. Enquanto o destino estadunidense, vizinho de Miami, ainda depende de aprovação das autoridades brasileiras e americanas, as vendas para as duas cidades argentinas tiveram seu início na quarta passada (22), após a rota ser aprovada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Resultado de imagem para azul linhas aereas

Os voos terão sua estreia no mesmo dia, em 24 março de 2018, e contarão com uma única frequência semanal, partindo aos sábados do Recife, com retorno aos domingos tanto de Rosário quanto de Córdoba. A rota será operada por um Airbus A320neo, com capacidade para 174 passageiros. As tarifas partem de R$ 1,5 mil ou 32 mil pontos do programa de fidelidade da aérea, e já estão disponíveis em todos os canais da Azul.

Resultado de imagem para Córdoba

“Estamos celebrando essa aprovação dos voos entre Recife e Córdoba e Rosário, pois passaremos a ofertar mais duas opções para os clientes que moram ou chegam em Pernambuco, que é um hub da Azul. Com a nossa malha na capital pernambucana, conectada a mais de 23 destinos diretos, vamos encurtar as viagens dos turistas que queiram conhecer a Argentina”, afirmou o diretor de Planejamento de Malha da companhia, Daniel Tkacz.

CONECTIVIDADE

Com o objetivo de facilitar a conexão com as outras rotas da Azul que partem de Recife, a aérea teria ajustado os horários de pouso na capital de Pernambuco de um modo que permitisse a transferência para outros voos regionais sem muito tempo de espera, como para João Pessoa, Maceió, Aracaju, Natal, Fortaleza, Salvador e Petrolina.

Veja a tabela de voos e horários abaixo:


OrigemSaídaDestinoChegadaFrequência
Recife10h10Rosário15h45Sábados
Rosário16h25Recife21h30Domingos
Recife10h45Córdoba16h45Sábados
Córdoba7h00Recife12h10Domingos