Azul servirá menu feito por participantes do Masterchef

Resultado de imagem para azul masterchef

Os clientes que embarcarem na classe Azul Business de voos internacionais da Azul para Fort Lauderdale/Miami, Orlando (ambos na Flórida, EUA) e Lisboa (Portugal) poderão experimentar a partir de 1º de Maio os pratos preparados pelos cozinheiros amadores do Masterchef Brasil, reality show sobre culinária da TV Band.

Resultado de imagem para azul linhas masterchef

No programa que foi ao ar nesta terça-feira (25), os participantes prepararam opções de entrada, prato principal e sobremesa.

Resultado de imagem para azul linhas masterchef

O menu tem entrada de creme de camarão com coco fresco, e o prato principal é salmão com crosta de amêndoas, purê de aspargos e molho de limão siciliano. A sobremesa é maça de especiarias no creme inglês com biscoito amanteigado.



“Com esta novidade, teremos mais uma exclusiva experiência para os nossos clientes: um menu produzido por cozinheiros competentes e criativos, diretamente da TV para o avião, e com crivo de renomados chefs profissionais. Temos muito orgulho em ter um dos melhores serviços de bordo do mercado, e agora contamos com este importante reforço para tornar a viagem ainda mais especial”, destaca a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes.


Comentários