Azul recepciona paxs do voo Recife-Orlando com brindes


O primeiro voo da Azul Linhas Aéreas com destino a Orlando (EUA) partiu ontem do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre, e o acontecimento foi acompanhado por uma série de ações realizadas pela companhia aérea, com o intuito de deixar os passageiros ainda mais próximos ao destino norte-americano.
Resultado de imagem para Internacional do Recife azul

Em parceria com o Universal Orlando Resort, a Visit Orlando e o Governo do Estado de Pernambuco, a Azul recepcionou os clientes com pipoca e cachorro-quente, de modo a oferecer um aperitivo do que os viajantes encontrarão nos parques temáticos. O governo de Pernambuco, por sua vez, levou toda a cultura do Estado para o terminal, oferecendo bolo de rolo a todos os viajantes.

Resultado de imagem para azul brindes recife

O Universal Orlando Resort também instalou, antes do embarque, um painel temático com personagens para que os passageiros pudessem ser fotografados, sendo as imagens impressas e entregues a eles. A bordo, a Visit Orlando disponibilizou sacolas personalizadas e exclusivas em todos os assentos da aeronave, e o material conta com um guia turístico de Orlando (EUA) e tíquetes de descontos de parceiros. Ao chegarem ao destino, os passageiros serão recepcionados com um bolo especial para celebrar o primeiro voo partindo do Recife.
Resultado de imagem para clientes azul recebem brindes recife

Lembrando que a operação da Azul para os Estados Unidos será realizada às quartas-feiras e aos domingos com o Airbus A330, o maior da frota da Azul, com capacidade para até e 272 passageiros. As conexões para Orlando (EUA) por meio do aeroporto do Recife estarão disponíveis para os viajantes que decolam de Salvador, Fortaleza, Natal, Aracaju, Maceió, São Luís, João Pessoa, Teresina, Belém, Petrolina (PE) e São Paulo (Campinas e Guarulhos).

Comentários