Latam estreia A320neo em operações internacionais


Resultado de imagem para a320neo latam

A partir de um voo realizado entre São Paulo (Guarulhos) e Buenos Aires (Aeroparque), a Latam inseriu o A320neo nos voos regionais da América do Sul. Essa foi a primeira vez que o modelo com 174 assentos em classe econômica operou em rotas internacionais.


Divulgação
O Grupo Latam espera receber um total de 55 A320neo
O Grupo Latam espera receber um total de 55 A320neo


Destinos como Buenos Aires, Córdoba, Rosário (todos na Argentina), Santiago, Lima, Montevidéu, Assunção e Bogotá também poderão ser atendidos pela aeronave nos próximos meses. Em paralelo, o Grupo Latam está prestes a receber o segundo A320neo, que já está pintado e em fase final de produção na fábrica da Airbus em Hamburgo, na Alemanha.

Resultado de imagem para a320neo latam

Assim como o primeiro modelo, a nova unidade também iniciará a operação em rotas domésticas de Brasília, Belo Horizonte, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Galeão), São Paulo (Guarulhos), Cuiabá, Goiânia, Foz do Iguaçu (PR), João Pessoa (PB), Viracopos (SP), Vitória e Natal. A previsão é que em janeiro de 2017, o segundo avião atenda também voos regionais na América do Sul.

Comentários