Avianca se destaca em atendimento ao cliente

Mercado , No ano passado, a companhia estava na 15ª posição

Na última quarta-feira, o Ranking de Atendimento ao Cliente do Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), em parceria com a Revista Exame, promoveu uma premiação na capital paulista. Entre 120 finalistas, a Avianca Brasil foi eleita a 12ª melhor empresa no quesito atendimento e a primeira do segmento aviação civil.


“Essa premiação é o reconhecimento de nossos esforços em trabalhar incansavelmente para trazer novidades e melhorias para o cliente da Avianca, que é a razão da existência de nossa empresa”, comentou o presidente da Avianca Brasil, José Efromovich.

Esta é a quarta vez que a companhia é citada pelo estudo, que incluiu a Gol na 24ª posição, a Azul na 29ª, a Tam na 58º. Na categoria turismo, o Hotel Urbano figura na 9ª posição.

O RANKING
O estudo desenvolvido pelas duas entidades não é restrito ao call center e avalia as empresas em quatro etapas: qualificação, qualificação desenhada, qualificação entregue e qualificação percebida.

Ao longo de cada uma dessas fases, aspectos como regulamentação dos serviços e relacionamento pré-venda, venda e pós-venda também são verificados. 

Confira a lista completa aqui.

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