Azul cancela rota Guarulhos-Orlando


Aviação ,

Prevista para começar no próximo dia 15 de dezembro, a rota São Paulo (Guarulhos) - Orlando da Azul não irá acontecer. Através de comunicado, a empresa aérea confirmou que não irá operar este trecho por conta dos ajustes da malha aérea. Internamente, no entanto, fala-se que o adiamento se deve por conta da crise do País.

Em nota, a Azul afirma que irá concentrar suas operações internacionais em seus principais hubs: Viracopos, em Campinas, e Confins, em Belo Horizonte. Os passageiros que já compraram seus bilhetes para esta rota serão reacomodados em outros voos da empresa ou ressarcidos. 

Veja o comunicado abaixo:

“A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que devido a ajustes em sua malha, a companhia optou por não operar a rota Guarulhos/Orlando – que teria início em 15 de dezembro – e concentrar suas operações internacionais em seus principais hubs: Viracopos, em Campinas, e Confins, em Belo Horizonte. A Azul não descarta a possibilidade de incluir voos internacionais em Guarulhos em outro momento e ressalta que todos os clientes com bilhetes comprados para os voos em questão serão reacomodados em outros voos da empresa ou ressarcidos de forma integral.”

Comentários