Rock in Rio

Aviação ,

A Azul terá voos extras para o Rio de Janeiro entre os dias 19 a 28 de setembro. O aumento da malha é para atender a demanda de passageiros que virá a cidade para o Rock in Rio, maior festival de música do mundo. As partidas serão de Campinas e Belo Horizonte (Confins) – os dois maiores hubs de operação da companhia – e terão como destino os aeroportos Santos Dumont e Galeão.

“Atentos ao acréscimo de demanda previsto para o Rock in Rio, teremos uma oferta ampliada de assentos durante o maior festival de música do mundo. Com a operação extra a partir de Campinas e Confins, a Azul garante que clientes de todas as regiões do Brasil possam chegar ao Rio de Janeiro com, no máximo, uma parada nos terminais onde concentra a maioria de suas operações”, afirma o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.

Além das operações extras, a Azul conta com aproximadamente 20 voos diários com partida de Campinas e tendo como destino os aeroportos do Rio de Janeiro, além de cinco ligações ofertadas diariamente entre Confins e Santos Dumont.

Comentários